POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E GARANTIA
Se por algum motivo você não estiver satisfeito com a sua compra, entre em contato conosco através do e-mail: sac@aurorasapataria.com.br
É garantida a todas as nossas clientes o prazo de Troca/Devolução de até 7 dias úteis a partir da data de entrega do produto (data de entrega informada no código de rastreamento).
Utilize este formulário clicando aqui e informe o motivo da troca.
Em até 4 dias úteis retornaremos o e-mail com a autorização e as instruções para a troca/devolução da mercadoria.
Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, a opção de troca ou devolução do produto estará disponível na hipótese de arrependimento ou constatação de defeito e/ou características diferentes das que constam no anúncio.
A CLIENTE PODERÁ OPTAR POR:
Troca: Trocar o produto por qualquer outro produto disponível na loja utilizando o valor do produto original como crédito na compra do novo produto;
Devolução e Reembolso: Devolver o produto e receber o reembolso integral do valor pago.
Prazo para Desistência da compra
De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), a cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.
Devolução
Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeita, você poderá entrar em contato com o nosso Departamento de Trocas & Devoluções através do e-mail:
sac@aurorasapataria.com.br
O produto entregue será devolvido através da cliente, postando a peça na agência dos Correios mais próxima.
– O produto deverá estar em sua embalagem original, em perfeito estado e com todos os acessórios que o acompanham;
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada.
IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a Aurora Sapataria fará nova cobrança do frete junto a cliente.
Devolução do valor pago
Ressarcimento de valores para:
Devolução do produto:
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.
– Cartão de crédito:
Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido.
Em caso de devolução parcial (se somente um dos produtos for devolvido) o depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva e troca do(s) produto(s).
Cupom de Desconto
No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por cupom de desconto”, este se dará no prazo de até 5 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida.
Prazo para reenvio da troca
Temos 30 dias, a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja física para reenviar o produto em perfeitas condições para a cliente, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Após a postagem, o prazo será o mesmo da Encomenda Normal indicado na Loja Virtual (para saber o prazo de entrega, fazer a simulação na Loja Virtual).
Garantia
Se no prazo de 30 (trinta) dias corridos da data de sua compra o produto apresentar defeito de fabricação, você poderá nos contatar através do email sac@aurorasapataria.com.br assim, lhe prestaremos suporte adequado.
Nossa equipe irá analisar os produtos apresentados para reparo, e encaminhará para a Fábrica responsável. Caso não tenha conserto, o produto será substituído por um novo ou pela devolução do valor pago, no prazo de 30 dias, após chegar em nossa loja física.
Desgaste natural, uso excessivo e inapropriado, estragos derivados de manchas de tintas, acidentes ou uso indevido de produtos, ainda que com finalidade de limpeza, ou uso de serviço ou reparo realizados por qualquer outra fonte que não seja a Aurora Sapataria, determina o cancelamento da garantia. Com isso, o produto não será aceito para reparo, devolução ou troca.
IMPORTANTE: Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou trocas.
Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco por e-mail ou clicando aqui.
Para mais informações sobre formas de pagamento, prazos de entrega, devoluções e reembolsos, ou qualquer outro assunto, por favor, entre em contato conosco a qualquer momento para receber atendimento pelo e-mail: contato@aurorasapataria.com.br ou pelo nosso WhatsApp (47) 98486-1170.
Estamos ansiosos para atendê-lo(a). Até breve, e boas compras!